Toda semana Bastter está ao vivo aqui no Youtube respondendo perguntas e comentando sobre diversos temas do mercado, investimentos e educação financeira.
👉 Estude com mais detalhes em nosso site, o cadastro é 100% de graça e muito rápido. Você tem várias áreas para ler e baixar quatro manuais sem gastar nada:
👉 Siga nosso Canal, curta o vídeo e deixe seus comentários.
Que tal começar começar agora? Vamos lá:
👉 Seja membro do Canal para receber mais vídeos e participar das Lives exclusivas com Bastter por apenas R$ 14,99 por mês:
👉 Baixe gratuitamente o Pequeno Manual da Bastter:
👉 Se desejar, torne-se também um Bastter Blue e tenha acesso a outros milhares de conteúdos exclusivos:
👉 Canal Bastter.com no WhatsApp:
💰 Compre em nossa loja na Petz e ajude os Anjos da Bastter.com.
Desconto com o cupom: bastter
🌎Remessa Online: envie dinheiro para familiares ou amigos em sua conta no exterior (cupom BASTTERBLUE):
🌎Remessa Online: receba ou envie pagamentos de empresas estrangeiras pagando menos (cupom BASTTERBLUE):

Eu comprei um imóvel por 10 investi mais 10 aluguei e morei ainda já tirei o que gastei nesse imovel só com aluguel, ainda tá valendo 500 mil. Vem pra cá esses yutub dizer que ganha dinheiro com banco te roubando? Conversa pra boi dormir
Conversa. Comprei um imóvel 20 anos atrás 10 mil. Hoje vale 500mip onde que com banco te roubando você ganha mais?
o básico funciona sempre. agora cabe estudar e melhorar
eu o amo, e o odeio kkk.
Tenho um apto que me da um yeld alugado de 0,4 liquido, todos os especialistas e ia falam que estou fazendo uma loucura, mas nao vendo.
Os que fizeram o feijão com arroz sempre se deram melhor no longo prazo no Brasil. Fora que viveram bem e não ficaram só na mesquinharia de um Barsi da vida
imóvel no br é mto barato, comprei uma cobertura no bessa em joao pessoa, uma quadra da praia 355k 96m2.
Esse cara ainda existe ?
empreendimento também é investimento, e certamente está em % maior entre os ricos. Claro que temos entre os ricos o funcionarismo público também
O tiozão do terreno e renda fixa continua com patrimônio. Já a renda Variável assusta pela volatilidade e casos como IRBR, Americanas, MGLU3, entre muitas outras que até deixaram de existir no longo prazo.
BUY
Paz. Investir em paz.
imóvel próprio pra morar, renda fixa reserva de emergência, contas do mês. Prioritários. O que sobrar, investe.
Meu pai se não fosse alguns imoveis teria passado fome.
Aposentadoria foi esfarelando tempo e dinheiro banco hj não paga nem inflação
Imagina super inflação ( Argentina)
Justamente. Papéis no Brasil não tem grande apelo nem inspiram confiança. Ignorância? Pode ser, mas os dados estão aí. Se o cara perde no Master, na Ambipar , na Oncoclínicas e/ou nessa outra Fintech que levou bilhões semana passada, contamina toda a teoria…
errado é achar que só isso do grafico é "investimento"
Rumo a liberdade financeira 👏🏻🎉
Não julgo o BR pelo imóvel não, príncipalmente se for casa. Pq, estando quitada, ninguém mais te tira. Agora apartamento já é outra conversa.